“E cantavam um cântico novo dizendo: Digno és de tomar o livro e abrir os seus selos; porque foste morto e com o teu sangue compraste para Deus homens de toda tribo, e língua, e povo e nação; e para o nosso Deus, os fizeste reino, e sacerdotes; e eles reinarão sobre a terra.” Apoc 5, 9-10
out 23, 2.012
- Senhor, o que queres me falar mais sobre esta Palavra? Ontem soube do câncer que ataca a minha sobrinha de forma inesperada e tão forte. Fala-me, Senhor.
– Sim, esta Palavra é um cântico de vitória e de cura. Pois, Eu recebi do Pai, pela minha morte e ressurreição, Eu recebi do Pai o direito de tomar o livro da vida de cada pessoa, de tomar em minhas mãos com poder para mudar, para transformar. Com poder de jorrar o meu sangue e o poder de minha ressurreição sobre cada faceta de sua vida.
- Porque Eu fui morto, e com o meu sangue Eu comprei o direito de abrir os selos de cada vida. Abrir os desígnios escritos no livro da vida de cada pessoa. Eu adquiri o direito de quebrar todo o selo de doença, de maldição, todo jugo, toda cadeia do inimigo.
- Porque Eu fui morto, e Eu te comprei para o Pai. O inimigo não poderá executar os selos que colocou em tua vida. Tua vida agora é minha. Pois, tenho o direito de tomar o livro de tua vida e abrir todos os seus selos, tudo o que estava escrito sobre tua vida. E mudar. E transformar. E alinhar tudo dentro do amor e da misericórdia do Pai e sua justiça. E colocar tua vida pronta para receber do Pai todas as bênçãos que estão reservadas para ti.
- E mais, agora Eu vou te selar com o selo do meu Espírito. Serás como um jardim regado, cujo manancial nunca faltará. O meu Espírito será o teu novo selo. Nele, estarás selado para o Pai. Um selo de amor e bondade indestrutível. O meu Espírito estará penhorado até que todas as bênçãos do Pai se realizem em tua vida.
"No qual também vós, tendo ouvido a palavra da verdade, o evangelho da vossa salvação, e tendo nele também crido, fostes selados com o Espírito Santo da promessa, o qual é o penhor da nossa herança, até o resgate de sua propriedade, para louvor de sua glória." Ef 1, 13
foto youtube.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário