- Eu irei curar tuas feridas, te libertar da opressão e do abatimento, restaurar tuas forças e tua fé, te encher com meu Espírito. Eu próprio irei te consolar, te colocar no colo, te encher com minha presença.
- Sim, meu amado/minha amada, traga-me todas as pendências, os problemas, as angústias, as situações não resolvidas de tua vida. Traze-me os problemas do dia-a-dia, os problemas financeiros, as dívidas e os compromissos que não conseguiste honrar.
- "Compadece-te de mim, ó Deus, compadece-te de mim, pois em ti se refugia a minha alma. À sombra de tuas asas me refugiarei até que passem as calamidades." Sl 57, 1-6
DESTAQUES:
===> - Sim, meu amado/minha amada, traga-me todas as pendências, os problemas, as angústias, as situações não resolvidas de tua tribulação. Traze-me os problemas do dia-a-dia, os problemas financeiros, as dívidas e os compromissos que não conseguiste honrar.
===> - Eu te envolvo com meu amor e minha fidelidade. O inimigo, o diabo não te fará mal algum. Apenas fará barulho em tua mente e em teus ouvidos. E tentará te cegar para te afastar de mim.
===> - Oferece tudo a mim como um sacrifício vivo pelo meu Espírito que opera em ti. E quando tua mente fugir e o demônio te oprimir com o stress, a angústia, o cansaço, o sono, ora, ora em línguas. Não desanimes, pelo meu Espírito me adorarás. Meu Espírito intercederá por ti, e estarás me adorando, mesmo que não sintas ou percebas.
===> - E esta é a cova em que o inimigo, o demônio irá cair: a adoração, o louvor ao Pai. Aí ele estará abatido, vencido, pois, esta é sua maior derrota: quando me louvas e me adoras. Principalmente quando me louvas e adoras na tribulação, na angústia, na opressão. Quando maior for a provação, maior será a tua adoração, o teu louvor. E será maior e mais profunda a cova dos demônios que te atormentam.
“Compadece-te de mim, ó Deus, compadece-te de mim, pois em ti se refugia a minha alma. À sombra de tuas asas me refugiarei até que passem as calamidades. Clamarei ao Deus Altíssimo, ao Deus que por mim tudo executa.” Sl 57, 1-2
Mar 18, 2.009
- Ó Senhor, estou cansado/a, abatido/a, perplexo/a perante tantos ataques do inimigo. As batalhas tem me deixado triste, abatido/a. Ouve-me, então, ó Senhor.
- Vem, meu amado/minha amada, permanece em minha presença, com teu cansaço, com tuas angústias. Tu és meu soldado/minha guerreira, e quando voltas das batalhas, às vezes, voltas ferido/a, cansado/a, abatido/a, oprimido/a.
===> - Eu irei curar tuas feridas, te libertar da opressão e do abatimento, restaurar tuas forças e tua fé, te encher com meu Espírito. Eu próprio irei te consolar, te colocar no colo, te encher com minha presença.
- Meu Espírito, o Consolador, o Ajudador, o Paráclito, irá te vivificar, irá pairar sobre o teu caos, sobre todas as tuas angustias, sobre os problemas de tua família, de teu trabalho, as graves pendências da tua tribulação. Irá pairar sobre tua casa, teu trabalho, teus irmãos na fé e tuas intercessões.
- Venho a ti, Senhor, me refugiar debaixo de tuas asas, me refugiar dentro de teu amor.
===> - Sim, meu amado/minha amada, traga-me todas as pendências, os problemas, as angústias, as situações não resolvidas de tua tribulação. Traze-me os problemas do dia-a-dia, os problemas financeiros, as dívidas e os compromissos que não conseguiste honrar.
- E crê, somente crê. Clama a mim e Eu cuidarei de tudo. Intercede, clama a mim, levanta a mim um louvor. Eu sou o Deus, o Amor que tudo executa por ti.
“Ele do céu enviará o seu auxílio e me salvará; quando me ultrajar aquele que quer calcar-me aos pés. Deus envia o seu amor e a sua fidelidade. Estou deitado no meio de leões. Tenho que deitar-me entre aqueles que respiram chamas; filhos dos homens cujos dentes são lanças e flechas e cuja língua é espada afiada.” Sl 57, 3-4
- Sim, meu Senhor, o teu inimigo eterno, os meus inimigos, e todos os que são instrumentos em suas mãos têm estado ao meu lado como leão, procurando devorar-me.
===> - Eu te envolvo com meu amor e minha fidelidade. O inimigo, o diabo não te fará mal algum. Apenas fará barulho em tua mente e em teus ouvidos. E tentará te cegar para te afastar de mim.
- Crê, somente crê. O meu amor e minha fidelidade tomarão conta de ti e te penetrarão:
“E desposar-te-ei comigo para sempre. Sim, desposar-te-ei comigo em justiça e em juízo, em amorável benignidade e em misericórdias. Desposar-te-ei comigo em fidelidade, e conhecerás o Senhor.” Oseias 2, 19-29
https://escutarosenhor.blogspot.com.br/2016/10/eu-te-quero-eu-te-quero.html
- Sim, o meu amor e minha fidelidade operarão em ti de tal forma que ficarás enamorado/a de amor por mim.
“Sê exaltado, ó Deus, acima dos céus, seja a tua glória sobre toda a terra. Armaram um laço para os meus passos, e a minha alma ficou abatida; cavaram uma cova diante de mm, mas foram eles que nela caíram.” Sl 57, 5-6
- Sim, meu amado/minha amada, a cada dia, a cada hora, em qualquer circunstância, nas horas de tribulação, de stress, de sono, ou de cansaço, de descanso, de lazer, a cada instante de tua vida, clama esta minha palavra ou a que meu Espírito te inspirar.
- Para me louvar, me adorar, te unir a mim, entregar o teu coração a mim, entregar o teu clamor, a tua face.
- Eu te darei os olhos da fé e o entendimento para que possas ver os anjos e a corte celeste, louvando e adorando, louvando e adorando.
“Tendo chegado ao monte Sião, a cidade do Deus vivo, a Jerusalém celestial; e a incontáveis hostes de anjos e a universal assembléia, e a igreja dos primogênitos inscrita nos céus...” Heb 12, 22-24
- Eu, o Espírito do Senhor, abrirei tua mente e tua sensibilidade para que possas em fé realmente te unir a incontáveis hostes de anjos. Eu te darei a visão da universal assembléia de toda a natureza, todos os seres, animais e humanos a louvar e a adorar.
- Não importam as circunstâncias, os trabalhos, as providências, os problemas que tu estiveres resolvendo. Não importam as pendências de tua agenda, os graves problemas pendentes de tua tribulação. Não importam as tribulações e os gigantes e os Golias que aparecem em tua vida. Não importam a pressão de tua agenda, dos principados e valentes desta cidade, o stress, a pressa, o trânsito. Não importa o que tens a fazer ou o pouco que consegues fazer.
===> - Oferece tudo a mim como um sacrifício vivo pelo meu Espírito que opera em ti. E quando tua mente fugir e o demônio te oprimir com o stress, a angústia, o cansaço, o sono, ora, ora em línguas. Não desanimes, pelo meu Espírito me adorarás. Meu Espírito intercederá por ti, e estarás me adorando, mesmo que não sintas ou percebas.
“Rogo-vos, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos como um sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional...” Rom 12, 1-2
https://escutarosenhor.blogspot.com.br/2016/09/o-grito-de-uma-grande-descoberta.html
- O inimigo levantará todas as barreiras para te impossibilitar de me adorar. O demônio irá te dar opressão, stress, sono, angústia. Irá levantar situações em que ficarás perplexo.
- Mas a força de meu Espírito estará em ti e te conduzirá. Meu Espírito transformará tudo o que fazes em louvor e adoração ao Pai e a mim. Assim, estarás te unindo à corte celeste e à assembléia universal a me adorar, a louvar e a bendizer.
- E quando tua alma ficar abatida com a opressão do inimigo, ou com as tribulações. Ou quando o inimigo te ofuscar a mente e a tua visão de mim, ora, ora, ora em línguas. Não pares, até meu Espírito te dar minha Palavra. E lembra-te, minha Palavra é a espada do Espírito. Com ela não só estarás te defendendo e colocando o exército de anjos a lutar por ti, mas estarás atacando com golpes mortais o inimigo. Com ela estarás atacando o demônio , em adoração e intercessão.
===> - E esta é a cova em que o inimigo, o demônio irá cair: a adoração, o louvor ao Pai. Aí ele estará abatido, vencido, pois, esta é sua maior derrota: quando me louvas e me adoras. Principalmente quando me louvas e adoras na tribulação, na angústia, na opressão. Quando maior for a provação, maior será a tua adoração, o teu louvor. E será maior e mais profunda a cova dos demônios que te pertubaram.
guiame.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário