Uma luz tão forte e absoluta dentro de você, que as suas trevas deixam de ser trevas e passam a ser luz. Uma força tão real, uma força tão maior que você, que, enfim, já não é mais você quem vive. Mas, sim, a força vive em você, e você é levado, guiado, arrastado por esta força. Basta você se iluminar com esta luz. Basta você se plugar nesta força.
===> Mas Eu sou a tua luz. Eu curo tua cegueira espiritual. Eu transformo, pelo poder de Minha ressurreição e pela força do Espírito que opera em ti, Eu transformo toda a morte em vida, todas as trevas em luz.
===> Eu sou a força de tua vida. Eu restauro tuas energias, tua força física e espiritual a cada dia. Tu vives em Mim e por Mim. Não és tu, sou Eu, vivendo em ti. Precisas plugar em Mim, chupar toda Minha força que é tua. Precisas ficar entrelaçado em Mim. Assim tua carga será mais leve. Sl 27
===> Mas Eu sou a tua luz. Eu curo tua cegueira espiritual. Eu transformo, pelo poder de Minha ressurreição e pela força do Espírito que opera em ti, Eu transformo toda a morte em vida, todas as trevas em luz.
===> Eu sou a força de tua vida. Eu restauro tuas energias, tua força física e espiritual a cada dia. Tu vives em Mim e por Mim. Não és tu, sou Eu, vivendo em ti. Precisas plugar em Mim, chupar toda Minha força que é tua. Precisas ficar entrelaçado em Mim. Assim tua carga será mais leve. Sl 27
DESTAQUES
Trechos com o símbolo ===>
O Senhor é a minha luz e a minha salvação, a quem temerei; o Senhor é a força da minha vida, de quem me recearei? Sl 27, 1
28/03/2007
- Sim, meu amado, vou te abrir esta Palavra, pelo Meu Espírito.
- Estás cego, o inimigo te cegou com o pecado. Pelas tuas forças não consegues ver senão trevas. Pois, estás no mundo das trevas, dominado pelo príncipe das trevas. Onde tudo é aparência, vaidade, orgulho, amor próprio, luxúria, lascívia, morte.
===> Mas Eu sou a tua luz. Eu curo tua cegueira espiritual. Eu transformo, pelo poder de Minha ressurreição e pela força do Espírito que opera em ti, Eu transformo toda a morte em vida, todas as trevas em luz. Pois, Eu sou a tua luz, a tua vida. Eu sou o Amor dentro de ti, a graça, o poder e a Glória do Pai em ti. És Nossa morada, és Nosso templo, és templo do Espirito Santo em ti.
- O mundo de trevas em que habitas, e portanto, as trevas em que tens participado e em que participas, estabeleceram e estabelecem sobre ti um jugo, prisão e fortalezas que não podes quebrar, por ti mesmo.
===> Eu sou a tua salvação. Eu te liberto, Eu quebro todo jugo, toda fortaleza, e todo laço de morte, toda torrente de impiedade. Eu te livro de toda cadeia infernal, de toda maldição familiar.
- Portanto, nada, nada pode te amedrontar, ou deixar com receio. Nada pode te perturbar.
===> Eu sou a força de tua vida. Eu restauro tuas energias, tua força física e espiritual a cada dia. Tu vives em Mim e por Mim. Não és tu, sou Eu vivendo em ti. Precisas plugar em Mim, chupar toda minha força que é tua. Precisas ficar entrelaçado em Mim. Assim, tua carga será mais leve, pois, não és tu levando seus problemas; não és tu realizando teu trabalho, não és tu fazendo tantas coisas durante o dia. Literalmente, sou Eu. Não é em sentido figurado. É em sentido real, mais real do que as coisas aparentes que tu vês.
===> Em sentido literal, Eu sou a força de tua vida, que te levanto, e te empurro, que te faço andar, pensar, trabalhar, servir a tua família, os teus e tuas intercessões. Eu sou a força de tua vida, para realizar tudo o que o Pai preparou para ti.
Quando os malvados, meus adversários e meus inimigos, avançam contra mim, para comerem minhas carnes, tropeçam e caem. Sl 27, 2
- Sim, meu amado, quando te sentes cansado, sem forças, com sono, abatido, depois de caíres em pecado, ou quando teus pensamentos te roubam de Mim e te sentes no chão, abatido, aparentemente vencido, e os inimigos, os espíritos imundos, o príncipe das trevas deste mundo avançam para te devorar, confie em Mim. Ele não te tocará, não tocará tua casa, nem tuas intercessões.
- Eu desmantelo, Eu destruo todos os seus planos, pois Eu sou contigo.
Ainda que um exército me cerque, o meu coração não temerá. Ainda que a guerra se levante contra mim, Nele confiarei. Sl 27, 3
- Sim, meu Senhor amado, eu declaro aqui, perante incontáveis hostes de anjos, eu declaro perante principados e potestades do mal, declaro perante os valentes de cada local, que meu coração não temerá.
- Declaro, Senhor, que ainda que todas as coisas, pessoas e fatos e circunstâncias pareçam estar contra mim, ou minha casa, ou meus irmãos , ou intercessões; ainda que eu durma de cansaço e minha alma não sinta tua presença; ainda que meus pensamentos não me obedeçam, ainda que nenhuma Palavra me venha a mente, eu declaro, que eu confio em Ti. Tu és o meu refúgio, meu alto retiro, meu libertador, minha força.
Uma coisa pedi ao Senhor, e a buscarei: que possa morar na casa do Senhor, todos os dias da minha vida, para contemplar a formosura do Senhor, e aprender no seu templo. Sl 27, 4
- Meu amado, esta tua prece é a mais cara ao meu coração. Eu, o Pai e o Espírito habitamos em ti, temos em ti a nossa morada.
- Desde toda a eternidade, nós suspiramos por isto: estar em ti, habitar em ti, morar em ti, ter contigo a intimidade que temos em nós.
- “a fim de que o mundo conheça que Tu me enviaste, e que os amaste a eles, assim como Me amaste a Mim.” Jo 17, 23
- Para isto foi o plano da Redenção: para que novamente te tornasses à confiança de filho, filho da adoção, do Amor, para que te tornasses intimo a Nós.
- Oh, Senhor, se esta é a prece em mim que mais te agrada, que mais tens prazer em atender e operar em mim, escuta-me, Senhor, ouve-me, Senhor. Tu tens me falado sobre esta intimidade. Mas o inimigo tem-me roubado de ti, Senhor. Tenho sido fraco e de coração duro, e insensível ao Teu amor.
- Quero Te pedir, Senhor, esta prece a cada dia, a cada manhã, a cada tarde, a cada noite: que eu possa morar na Tua casa, na Tua presença, Senhor.
- Ensina-me, Senhor, a morar , a habitar em Ti, na Tua presença, no Teu Amor. Ensina-me, Senhor, a acordar em Ti, na Tua presença, no Teu amor, a dedicar a Ti os primeiros movimentos do meu ser.
- Ensina-me a trabalhar em Ti, a Te consultar, a deixar que o Senhor faça e não eu.
- Ensina-me a almoçar, a me alimentar de Ti, a me plugar em Ti. Ao alimentar o meu corpo, que eu me lembre de me alimentar em Ti.
- Ao entardecer, ensina-me, Senhor, a voltar a Ti para me reabastecer em Ti, para pegar novas forças em Ti. Tenho terminado o dia tão cansado e sem forças. Ajuda-me, Senhor a habitar em Ti, no entardecer.
- Ao anoitecer, ensina-me, Senhor, a voltar a Ti para Te agradecer, para Te louvar, para Te dar graças, para levantar meus braços e Te louvar.
- Ao me deitar, ajuda-me, Senhor, a me entregar nos Teus braços, para que o Senhor me restaure. A pedir que o Senhor me perdoe e me limpe de toda sujeira do dia, e me restaure. Restaure minhas forças físicas, e minha fé em Ti, para descansar em Ti, Senhor.
- Para contemplar a Tua formosura, ó Senhor, a formosura do Teu amor nas pequenas coisas ao meu redor, na natureza, na cidade.
- Para Te contemplar, ó Senhor, o Teu amor agindo em cada pessoa, na minha casa, no trabalho, na Igreja. Para contemplar pelos olhos da fé, o Teu amor nas ovelhas perdidas, nos atribulados. Para Te contemplar, Senhor, quieto, em espírito, para sentir Tua presença, Teu amor me envolvendo, me penetrando, me possuindo.
- E aprender no Teu templo. Aprender de Ti, da Tua presença, da Tua Palavra. Aprender do Teu amor, do Teu poder, da Tua glória.
- Para aprender de Ti, Senhor, de Tua intimidade, de Tua vontade sobre mim, de Teus caminhos, ó Senhor.
Pois no dia da adversidade, Ele me esconderá no Seu pavilhão. No oculto do Seu tabernáculo me esconderá, e por-me-á sobre uma rocha. Sl 27, 5
- Ó Senhor, esta Palavra em mim é verdade, é provada. É fisicamente provada pelos rios que não me submergiram. Senhor, pelos meus grilhões que quebraste, Senhor.
- Ó Senhor, tu tens me escondido em Ti.
- Sim, meu amado, esta é Minha Palavra, é Minha promessa sobre ti. Há muito tu a tens no teu coração. Hoje, Eu te abro seu sentido mais profundo.
- Eu te coloco, meu filho, sobre a rocha de meu Primogênito, que morreu por ti, que te remiu. Te esconderei, te ocultarei na minha presença, na minha graça, no meu Espírito em ti. Nada te poderá tocar, o inimigo não te prejudicará, não tocará a tua casa.
- Neste tempo, sentirás mais Meu amor, Meu carinho por ti, estarás mais em Minha intimidade, e poderás conhecer mais de Mim.
- Eu te escondo no oculto de minha presença, para que possas estar mais e mais íntimo a nós, a Trindade, que habitamos em ti.
Aí, então, a minha cabeça será exaltada sobre meus inimigos que estão ao redor de mim; pelo que oferecerei sacrifícios de júbilo no Seu tabernáculo. Cantarei, sim, cantarei louvores ao Senhor. Sl 27, 6
- Sim, meu amado, Eu te darei a vitória sobre os inimigos de tua casa, de tuas intercessões; inimigos de teus irmãos na fé, inimigos das ovelhas perdidas, dos atribulados.
- A tua cabeça será exaltada. levantarei a tua fé em Mim, teu entendimento e a revelação de minha palavra.
- Quero, Meu amado, preciso de teus sacrifícios de júbilo no Meu tabernáculo, na Minha presença, na Minha intimidade.
- Cantarás, sim, cantarás louvores na Minha presença.
Ouve, ó Senhor, a minha voz quando clamo, tem compaixão de mim, e responde-me. Quando disseste: buscai o meu rosto, o meu coração Te disse, o Teu rosto, Senhor, buscarei. Sl 27, 7-8
- Ouve, ó Senhor, o meu grito a Ti, agora, Senhor, depois de tantos atrativos, depois de me teres cercado de amor de todos os jeitos, de todas as maneiras.
- Ouve, ó Senhor, o meu grito buscando por Ti, depois de me teres seduzido em amor na tribulação. Depois de me teres atraído pelo deserto, para que eu pudesse receber tua promessa e ver o teu amor no cumprimento de cada detalhe.
- Sim, meu amado Senhor, estou seduzido pelo Teu amor. Ouve o meu grito, eu me encontro Contigo pela manhã, e depois o inimigo me tira da Tua presença, perco o contato Contigo, mal consigo me lembrar ou clamar por Ti.
Não escondas de mim a Tua face, e não rejeites a teu servo com ira, pois tu és a minha ajuda; não me deixes nem me desampares, ó Deus da minha salvação. Ainda que meu pai e minha mãe me abandonassem, o Senhor me acolheria. Sl 27, 9-10
- Fala, Senhor, fala, meu amado, ao meu coração. Tua Palavra me sustenta, me renova, me restaura, me dá forças.
- Ó Senhor, não Te escondas de mim o dia todo, quando o inimigo e o mundo me apresentam todo o seu poder, toda a sua máquina. Quando o inimigo usa todas as artimanhas para me deixar longe de Ti.
- Oh Senhor, não permita que o inimigo peneire os meus pensamentos e minha mente. Não escondas de mim a Tua face. O meu coração é duro, Senhor, minha mente fraca, o meu modo de agir é tomado pelos princípios do príncipe deste mundo.
- Oh Senhor, não olhe para a dureza de meu coração, não te atentes para a cegueira dos meus olhos, não Te entristeças, Senhor, pela minha mente, pela minha alma, que anda longe de Ti, extraviada por tantas coisas o dia todo.
- Socorre-me, Senhor, Tu és a minha ajuda. Apressa-te, Senhor, os meus dias se vão longe de Ti. Só Tu, Senhor, és a minha ajuda; só em Ti, Senhor, encontro a minha forca, só Tu és o meu refúgio, meu alto retiro, a minha rocha, a minha fortaleza.
- Ainda que minha natureza, o meu próprio ego me traia, ainda que o meu próprio ser me abandone, Tu, ó Senhor, me acolhes, me recebes na tua intimidade, falas comigo, me escutas, me enches de bençãos, de poder, e de glória.
- Tu, ó Senhor, me enches com Tua vida, Tua presença, pois Tu vives em mim.
“Creio que ainda verei a bondade do Senhor na terra dos viventes. Espera no Senhor; anima-te, e fortalece o teu coração; espera, pois, pelo Senhor.” Sl 27, 13-14
foto freepick
Nenhum comentário:
Postar um comentário