Translate

domingo, 18 de dezembro de 2016

Jo 7, 37-39 Você é linda/o, seu corpo é perfeito. Ou você não é tão atraente como gostaria de ser.

Desenvolva as qualidades de seu coração, e verá que o seu sorriso irá conquistar muitas e muitas pessoas.  Mas para que seu horizonte seja mais amplo, e para que tudo isso não se acabe de repente, você precisa buscar as forças espirituais do bem.  Você já ouviu falar na Quarta Dimensão? A Quarta Dimensão contem e controla todas as outras dimensões deste mundo. A Quarta Dimensão é constituída pelas forças espirituais do bem e do mal, que controlam tudo o que acontece no mundo material, de uma maneira poderosa, indescritível, que nem podemos imaginar. Se você não procurar se ligar nas forças espirituais do bem, fatalmente, com toda a certeza, as forças espirituais do mal irão controlar a sua vida. E se você não tem sede das coisas espirituais do bem, peça ao Espirito Santo que lhe dê esta sede. E tudo o que você conquistar será muito mais amplo e nunca se acabará. “Se alguém tem sede, venha a Mim e beba.”  Jo 7, 37 - Veja os DESTAQUES a seguir.


DESTAQUES

===> E “se alguém tem sede” significa toda a necessidade ou ânsia, ou vontade que aparece em ti. Crê nisto. Como o inimigo te cega, não podes Me ver em cada movimento do teu eu, do teu ego. Como todas as coisas são aparentes, são realidades inferiores, não consegues Me ver em teus pensamentos, nas necessidades, nas angústias, nos trabalhos, em tuas atividades, nos problemas que tens a resolver. Meu Espírito te dará o entendimento para saberes que em cada movimento de teu ser, na realidade tu tens sede de Mim.

===> Agora percebes um outro sentido de tua oração em línguas. Na verdade, quando oras em línguas, estás pedindo para Meu Espírito abrir para ti a sede de Mim naquela situação. Portanto, em tudo o que fores fazer, ora em línguas para que possas permanecer em Mim e Meu Espírito operar em ti, e abrir teu entendimento para que tenhas sede de Mim.

===> E bebe, recebe, percebe todo o Meu Ser penetrando em ti, te possuindo, te completando, te guiando, te restaurando e transformando toda morte em vida em ti, em tua casa, em teus irmãos de fé, nos atribulados, e nas ovelhas perdidas. Pois, Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida. 

===> Mas o que Meu Espírito faz jorrar de ti são rios de água da vida. Eu sou a água da vida. Meu Espirito faz jorrar de ti rios de Mim, rios de vida que transformam toda morte em vida, rios de graça, de poder transformador, rios de vida que reconciliam, que curam, que restauram

===> Sim, Meu amado, tenho mais a lhe dizer: para que estes rios de Mim possam jorrar de ti pela ação de Meu Espírito, precisas ter sede de Mim. Precisas pedir, implorar, clamar para que Meu Espírito abra e te dê o dom do entendimento, para que tenhas esta sede de Mim por ti, por tua casa, por teus irmãos na fé, pelas ovelhas perdidas, pelos atribulados e por todos aqueles que te destinei no ministério da reconciliação.



“ Se alguém tem sede, venha a Mim e beba. Como dizem as Escrituras Sagradas, rios de água da vida vão jorrar do coração de quem crê em Mim. Ora, isso Ele disse a respeito do Espírito que haviam de receber os que Nele cressem; pois o Espírito ainda não fora dado, porque Jesus ainda não tinha sido glorificado.” Jo 7, 37-39

                                                                                                              8/01/2007

- Hoje vou te abrir o segredo desta Minha Palavra, que há tanto tempo conheces.

- Se tens sede do Meu amor, venha a Mim. Venha a Minha intimidade. Não Me deixe apenas para as horas formais, em que te aproximas de Mim. Eu tenho sede de ti o dia todo, a noite toda, todos os dias, desde todo o sempre, e para toda a eternidade. Tenho sede de intimidade contigo.

- Sim, meu Senhor, não tenho conseguido esta intimidade Contigo. Ajuda-me, Senhor.

- Sim, Meu amado/Minha amada, já estás no caminho. Sabes que precisas orar em línguas antes de cada nova ação, para que possas sair de ti, e permanecer em Mim. Logo em seguida, pergunte-Me qual é minha vontade para você naquilo que vais iniciar a fazer. Escute-me e pergunte-me como fazer o que estás prestes a realizar. Sim, este é o significado de “venha a Mim”.

===> E “se alguém tem sede” significa toda a necessidade ou ânsia, ou vontade que aparecer em ti. Crê nisto. Como o inimigo te cega, não podes Me ver em cada movimento do teu eu, do teu ego. Como todas as coisas são aparentes, são realidades inferiores, não consegues Me ver em teus pensamentos, nas necessidades, nas angústias, nos trabalhos, em suas atividades, nos problemas que tens a resolver. Meu Espírito te dará o entendimento para saberes que em cada movimento de teu ser, na realidade tu tens sede de Mim.

- E quando teus pensamentos te roubarem de Mim, ora em línguas. Meu Espírito te abrirá o entendimento. Crê em Mim, crê nisto.

- Então, poderás perceber pelos olhos de teu espírito, pela operação do Meu Espírito em ti, que em tuas angústias, estás com sede de Minha paz em ti.

- Verás que quando estás fraco e cansado, na verdade, estás com sede de Minha força, de Minha fé restauradora em ti.

- Verás que quando tens muito a fazer, quando estás com dezenas de tarefas, então, verás que estás com sede de Mim, para que Eu faça por ti: “clamarei ao Deus Altíssimo, ao Deus que por mim tudo executa.” Sl 57, 2

- Verás que quando estás alegre ou triste, precisas de Mim para louvar o Pai em ti, em cada ação ou movimento teu.

- Pelo entendimento de Meu Espírito, verás que quando cais em tuas fraquezas, quando te afastas de Mim, precisas de Minha justiça, da Minha graça que reconcilia e restaura.

- Quando o inimigo te cegar completamente, verás que tens sede de Minha luz e verdade.

===> Agora percebes um outro sentido de tua oração em línguas. Na verdade, quando oras em línguas, estás pedindo para Meu Espírito abrir para ti a sede de Mim naquela situação. Portanto, em tudo o que fores fazer, ora em línguas para que possas permanecer em Mim e Meu Espírito operar em ti, e abrir teu entendimento para que tenhas sede de Mim.

- Depois, pergunte-Me qual é minha vontade para ti naquilo que tu fazes. E como Eu desejo que seja feito.

===> E bebe, recebe, percebe todo o Meu ser penetrando em ti, te possuindo, te completando, te guiando, te restaurando e transformando toda morte em vida em ti, em tua casa, em teus irmãos de fé, nos atribulados, e nas ovelhas perdidas. Pois, Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida. 


“Como dizem as Escrituras Sagradas, rios de água da vida vão jorrar do coração de quem crê em Mim.”

- Precisas, Meu amado, crer nesta Palavra. Teus olhos espirituais, pelos olhos de Meu Espírito, precisam ver, enxergar o que estou te dizendo nesta Palavra.

- A Minha Palavra, minhas promessas, a revelação que tenho dado de Minha Palavra, a fé que tens em Mim, o Meu Espírito que opera em ti, faz jorrar sobre ti, sobre tua casa, sobre teus irmãos em fé, sobre as ovelhas perdidas, sobre os atribulados, e sobre as ovelhas que Eu te destinei, faz jorrar rios de água da vida.

- Sim, Meu amado/Minha amada, não é uma benção, não são muitas bençãos, não é somente o que tu pedes. Não são somente as bençãos e as águas que tu pedes. Teu entendimento é muito pequeno, tua percepção espiritual é tão mínima. O que tu pedes é de acordo com o que tu percebes, de acordo com a pequena capacidade de teu espírito e de tua alma.

===> Mas o que Meu Espírito faz jorrar de ti são rios de água da vida. Eu sou a água da vida. Meu Espirito faz jorrar de ti rios de Mim, rios de vida que transformam toda morte em vida, rios de graça, de poder transformador, rios de vida que reconciliam, que curam, que restauram.

===> Sim, Meu amado/Minha amada, tenho mais a lhe dizer: para que estes rios de Mim possam jorrar de ti pela ação de Meu Espírito, precisas ter sede de Mim. Precisas pedir, implorar, clamar para que Meu Espírito abra e te dê o dom do entendimento, para que tenhas esta sede de Mim por ti, por tua casa, por teus irmãos na fé, pelas ovelhas perdidas, pelos atribulados e por todos aqueles que te destinei no ministério da reconciliação.


Ora, isso Ele disse a respeito do Espírito que haviam de receber os que Nele cressem; pois o Espírito ainda não fora dado, porque Jesus ainda não tinha sido glorificado.

- Sim, Meu amado/Minha amada, esta é minha promessa. E Eu a cumpro a todo o que crê em Mim. Eu a cumpri contigo. Tu tens o Meu Espírito. O Espírito do Senhor, que pairou sobre o caos do mundo e junto com o Pai criou e cria todas as coisas.

- “Quando envias Teu Espírito são criados e assim renovas a face da terra.” O mesmo Espírito que opera toda a criação, que operou o mistério de minha encarnação e de minha morte e ressurreição. O mesmo Espírito que Me vivificou em Minha ressurreição. O mesmo espírito que opera em cada ser a obra de minha redenção. Esse mesmo Espírito te foi dado por Mim e pelo Pai.

                                                   foto freepick



Nenhum comentário:

Postar um comentário