Translate

sábado, 5 de novembro de 2016

1 Cor 15, 42-57 YES ! Um novo ânimo! Suas angústias, sua dor, a falta de dinheiro, seus problemas foram vencidos em uma grande vitória.

E por esta vitória, você recebe poder, a cada dia, para vencer seus problemas, suas angústias. A dor, a doença, as separações, as brigas, as desavenças familiares, as necessidades e a falta de dinheiro , as crises financeiras e as crises de relacionamento, os grandes desastres e as grandes tragédias, a perda de uma pessoa querida. Tudo foi enfrentado e vencido em uma batalha gigantesca. Um Deus enfrentou tudo isso e precisou morrer e ressuscitar para vencer todas as nossas mortes. (*) "Tragada foi a morte pela vitória." Seus problemas não podem mais ocupar sua mente e suas emoções. Todas suas energias são agora para que você caminhe rumo à vitória. Então, você pode deixar uma nova esperança nascer e a alegria brotar em seu dia-a-dia e declarar bem alto um grito de guerra contra todas as suas angústias e problemas em sua vida: Tragada foi a morte pela vitória ! 1Cor 15, 42-57

DESTAQUES

===> Mas o mesmo Espírito que me vivificou na morte e que me ressuscitou pela obra de reconciliação do Pai, este mesmo Espírito transforma  cada ação tua em poder. Poder de reconciliação, poder de restauração, poder de reparar as brechas e restaurar veredas para morar. Crê, somente, crê. Teu corpo, tua fraqueza, tua mente e emoções não podem perceber todas essas realidades. Mas pelos olhos da fé, crê, somente crê, e age de acordo com o que crês. Não de acordo com o que vês,  pensas ou sentes.

===> -  Sim, Meu amado/Minha amada, em mim podes desafiar a morte em cada circunstância. És meu soldado/Minha guerreira, não tenhas receio. Podes atacar, podes avançar, podes abrir passagem nas fileiras do inimigo com meus Anjos guerreiros. Podes liderar hostes celestiais. E este é o seu grito de guerra: Tragada  foi a morte na vitória…

===> - Contra toda barreira intransponível, contra toda força do inimigo que parece não ceder, contra todo o mal, toda a fraqueza, toda fortaleza, contra toda doença, contra todas as mortes,(*) declara pela força do Meu Espírito e pelo poder de Minha ressurreição, declara o teu grito de guerra.

===> - Contra todas as mortes(*) em tua vida, na vida de teus irmãos em fé, na tua  casa, nas ovelhas perdidas, nos atribulados, declara teu grito de guerra: Tragada foi a morte pela vitória!

===> - Teus olhos da carne, tuas emoções não podem perceber, mas um exército de anjos guerreiros entrará em ação, uma batalha espiritual será travada, Meu amado/Minha amada, pelo teu grito de guerra.

===> - Não podes imaginar o poder de reconciliação, o poder de vida que está em ti, pelo Meu Espírito que opera em ti.

( * ) Mortes: pecados, iniquidades, fortalezas, fraquezas, tribulações, doenças, dor pela perda de entes queridos, crises financeiras, dificuldades e pressão do dia-a-dia, separações, traições, jugo, laço, cadeia infernal, maldições, etc. Todas as consequências do pecado.

“Assim também é a ressurreição dos mortos. Semeia-se o corpo em corrupção, é ressuscitado em incorrupção.  Semeia-se em ignomínia, é ressuscitado em glória. Semeia-se em fraqueza, é ressuscitado em poder.” I Cor 15, 42-43

- Precisas crer, meu amado, nesta verdade. Se estás em mim, se pelo meu Espírito permaneces em mim, se pelo meu Espírito tens sede de mim, tudo o que fazes, cada ação, cada pensamento, cada emoção , cada movimento  de teu corpo, cada inspiração  e expiração, em cada uma destas coisas, estás semeando pelo poder de meu Espírito.

- E estás semeando com teu corpo corruptível, com tuas fraquezas, cegamente na carne, mas vendo pelos olhos do Espírito.

- Não te esqueças. É somente pela fé. Este é o poder da fé que transforma toda tua realidade corruptível, de tua casa, de teus irmãos na fé, e de tuas intercessões. Este é o poder de meu Espírito que transforma toda morte em vida, toda a dor, toda a angústia, todo mal, em meu amor. 

- Semeias na ignomínia  do teu pecado, no pecado de tua casa, dos teus irmãos na fé, semeias em todo o mal, em toda a morte que grassa nas ovelhas perdidas e nos atribulados.

- Mas o Pai, pelo poder de minha ressurreição e pela força de meu Espírito, transforma em graça, em reconciliação, em Amor. Transforma tudo na sua glória.

- Pela força de meu Espírito em ti, semeias na tua fraqueza, na fraqueza de tua mente, de tuas emoções, de tua alma.

===> -  Mas o mesmo Espírito que me vivificou na morte e que me ressuscitou pela obra de reconciliação do Pai, este mesmo Espírito transforma  cada ação tua em poder. Poder de reconciliação, poder de restauração, poder de reparar as brechas e restaurar veredas para morar. Crê, somente, crê. Teu corpo, tua fraqueza, tua mente e emoções não podem perceber todas essas realidades.; Mas pelos olhos da fé, crê, somente crê, e age de acordo com o que crês. Não de acordo com o que vês,  pensas ou sentes.

- Quando estiveres cego, sem saber o que fazer, fraco, sem controle sobre tua mente, cansado, desanimado, perdido em mil pensamentos e angústias, pressionado de todos os lados, não te pertubes.


Tragada foi a morte na vitória. Onde está, ó morte, a tua vitória?  Onde está, ó morte, o teu aguilhão? O aguilhão da morte é o pecado, e a força do pecado é a lei. Mas graças a Deus que nos dá a vitória por intermédio de nosso Senhor Jesus Cristo.   I Cor 15, 54b-57

===> -  Sim, Meu amado/Minha amada, em mim podes desafiar a morte em cada circunstância. És Meu soldado/Minha guerreira, não tenhas receio. Podes atacar, podes avançar, podes abrir passagem nas fileiras do inimigo com Meus Anjos guerreiros. Podes liderar hostes celestiais. E este é o seu grito de guerra: Tragada  foi a morte na vitória!

===> -  Contra toda barreira intransponível, contra toda força do inimigo que parece não ceder, contra todo o mal, toda a fraqueza, toda fortaleza, contra toda doença, contra todas as mortes,(*) declara pela força do Meu Espírito e pelo poder de Minha ressurreição, declara o teu grito de guerra.

===> - Contra todas as mortes(*) em tua vida, na vida de teus irmãos em fé, na tua  casa, nas ovelhas perdidas, nos atribulados, declara teu grito de guerra: Tragada foi a morte pela vitória!

- E contra todas as aparências, contra tudo o que tu vês, mesmo que não vejas mudança alguma, crê, somente crê, porque no mundo espiritual a vitória já foi dada.

===> - Teus olhos da carne, tuas emoções não podem perceber, mas um exército de anjos guerreiros entrará em ação, uma batalha espiritual será travada, Meu amado/Minha amada, pelo teu grito de guerra.

- E tenha a certeza: graças a Deus que nos dá a vitória por intermédio de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor.        I Cor 15, 58

- Sim, Meu amado/Minha amada, esta é Minha Palavra para ti. Para isto Eu te designei. Sê, portanto, firme, não deixes que nada te desvie da missão que te dei. O inimigo, o diabo colocará mil obstáculos. Entrega os obstáculos do dia a dia em Minhas mãos. Eu cuido de cada um deles. E segue na missão que te dei.

- Sê constante, Meu amado/Minha amada, sim, programa o teu dia para que todo ele esteja alinhado com Meu desígnio para ti. Sê abundante, Meu amado/Minha amada.

- Lembra-te: Rios de água da vida vão jorrar do coração de quem crê em mim.


===> Não podes imaginar o poder de reconciliação, o poder de vida que está em ti, pelo Meu Espírito que opera em ti.

( * ) Mortes: pecados, iniquidades, fortalezas, fraquezas, tribulações, doenças, dor pela perda de entes queridos, crises financeiras, dificuldades e pressão do dia-a-dia, separações, traições, jugo, laço, cadeia infernal, maldições, etc. Todas as consequências do pecado.


                                                                                                     foto freepik





Nenhum comentário:

Postar um comentário