DESTAQUES
===> - Para que descubras o Meu amor infinito por ti. Para que descubras, em toda a tua alma, que desde toda a eternidade, Eu anseio por ti, Eu te espero, Eu te desejo. Eu espero, desde todo o sempre, que te sintas totalmente dependente de Mim, em cada ação, em cada pensamento, em cada emoção.
Eu espero, desde todo sempre em amor, que te sintas totalmente plugado em Mim, entrelaçado, imanente a Mim, possuído por Mim.===> - Quero que me respondas como no tempo de tua juventude, com toda a vivacidade de tua força, com os arroubos e a vibração, e o ânimo e a alegria e a naturalidade, e com barulho, e com despreocupação. Sem timidez do que irão dizer, sem modéstia, sem vergonhas, com danças, com movimento, com criatividade.
===> - Quero que me respondas com a paixão própria dos jovens apaixonados, que param a se fitar, enamorados, encantados um com o outro. Como o jovem que não tem medo, não tem receio, não tem mágoas nem decepções, não tem lembranças de coisas fracassadas. Como o jovem que sonha com a pessoa amada, que faz tudo por ela, que traz agrados, e flores, e carinhos.
Pois, então, vou seduzi-la; Eu a levarei ao deserto, e lhe falarei ao coração. De lá Eu restituirei as suas vinhas, e farei do vale da morte uma porta de esperança; e ali, ela cantará como nos dias de sua mocidade, como nos dias em que subiu da terra do Egito. E naquele dia, diz o Senhor, tu me chamarás meu Marido, e não mais me chamarás Meu Senhor.
Os 2, 14-17
- Eu te levo ao deserto para que voltes a perceber que todas as coisas são passageiras, aparentes e efêmeras. Para que não te apegues aos resultados do teu trabalho, ao sucesso de tuas ações, em tua mente.
- Para que não comeces de novo a correr atrás das inúmeras bênçãos que te dou, e te esqueças de Mim no teu coração.
===> - Para que descubras o Meu amor infinito por ti. Para que descubras, em toda a tua alma, que desde toda a eternidade, Eu anseio por ti, Eu te espero, Eu te desejo. Eu espero, desde todo o sempre, que te sintas totalmente dependente de Mim, em cada ação, em cada pensamento, em cada emoção.
Eu espero, desde todo sempre em amor, que te sintas totalmente plugado em Mim, entrelaçado, imanente a Mim, possuído por Mim.
- Para que retires todas as coisas exteriores de teu coração para Me adorar, como teu absoluto, o único Ser, o Único que te interessa, o teu Deus, a tua vida, Aquele que é a tua essência, a tua vida.
- Queres me levar para o deserto interior para que eu retire todas as coisas exteriores do meu coração? Fala-me, Senhor.
- Para que retires do teu coração o “braço da carne”, de querer seguir os teus caminhos, de pretender fazer a tua vontade, e deixar que teu trabalho encha totalmente a tua mente e teu coração.
- Então, Senhor, queres me seduzir ? Queres falar a meu coração ? Fala, Senhor !
- Sim, quero seduzi-lo. Quero que Me vejas, vejas Meu amor por ti, Meu amor ao redor de ti, Meu amor incondicional, infinito. Quero que vejas Meu amor doação, o amor doação do Pai, que Me entregou, seu Filho Amado, Unigênito, intimo com Ele e com o Espírito desde toda eternidade. Meu Pai Me entregou nas mãos de Nosso inimigo para te salvar, te redimir, te dar a Sua glória na graça. Para morrer por ti, para morrer todas as tuas mortes e te vivificar.
- Quero que vejas o amor do Pai e Meu amor, acima de todas e quaisquer circunstâncias. O Nosso Amor Ágape, Amor doação. Para que possas manifestar teu amor para Conosco, em tua total dependência de Nós.
- Para que possas Me amar com todas as tuas forças, com todo o teu entendimento, com todo o teu ser, em tudo o que fazes, em tudo o que pensas, em todas a tuas emoções.
- Aí, então, Eu vou te falar em teu coração. Eu vou falar ao teu coração de Meu amor por ti. Meu Espírito falará ao teu coração e irá testemunhar de Mim.
- Vou te falar do Meu amor único por ti, especificamente, em todo o Universo. Vou te falar de Meu amor a cada ser humano, pelas ovelhas perdidas, pelos atribulados, pela tua casa, pelos teus irmãos na fé. Para que possas estar em comunhão com teus irmãos na fé, e com todas as pessoas.
“E de lá, Eu restituirei suas vinhas, e farei do vale da morte uma porta de esperança.”
- Sim, Meu amado/Minha amada, de lá, do deserto das coisas materiais e de ti mesmo, e de teus feitos, e de teu trabalho, do deserto de teu coração; depois que Eu te tiver falado de amor ao teu coração, o teu coração me escutará.
- Então, Eu restituirei tuas vinhas. eu restituirei tuas vinhas espirituais e materiais. Restituirei teus frutos no Espírito. Multiplicarei os frutos de tuas sementes pelo poder de Minha ressurreição.
De lá Eu restituirei o que o devorador tiver roubado de tua casa, de teus ancestrais, de teus pais. Porque tu tens todas as bençãos do nosso Pai, sempre que estás em Mim com todas as tuas forças, emoções.
“ Lá ela responderá, como no tempo de sua juventude, no dia em que subiu da terra do Egito.”
- E que resposta, ó Senhor, queres de mim, ao ver todas estas tuas ações em minha vida, ao ver todo o Teu amor para comigo, meu Senhor ?
===> - Quero que me respondas como no tempo de tua juventude, com toda a vivacidade de tua força, com os arroubos e a vibração, e o ânimo e a alegria e a naturalidade, e com barulho, e com despreocupação. Sem timidez do que irão dizer, sem modéstia, sem vergonhas, com danças, com movimento, com criatividade.
===> - Quero que me respondas com a paixão própria dos jovens apaixonados, que param a se fitar, enamorados, encantados um com o outro. Como o jovem que não tem medo, não tem receio, não tem mágoas nem decepções, não tem lembranças de coisas fracassadas. Como o jovem que sonha com a pessoa amada, que faz tudo por ela, que traz agrados, e flores, e carinhos.
- Tu responderás, Meu amado/Minha amada, como no dia em que subiste da terra do Egito. Com a alegria imponderável de teres sido liberto fortemente pela Minha mão, das correntes que te prendiam. Com a alegria de teres sido liberto, como meu povo, como propriedade minha, para Me adorar e Me servir.
- Meu amado/Minha amada, Me responderás com a alegria intensa que tens logo após os grandes milagres que faço em tua vida. com a alegria imponderável, sem se preocupar com as dificuldades dos desertos, que sabes que terás que enfrentar.
- Sem te preocupares com as dificuldades do dia-a-dia, porque sabes que Eu as resolverei.
Preciso que Me respondas com a fé viva que tens logo após minhas obras em tua vida, aquelas que percebes grandemente e que te tocam profundamente.
- Quero, Meu amado/Minha amada, a resposta intensa de teu coração, de tua fé viva em Mim. Quero tua resposta com todas as tuas forças, com todas as tuas energias, com todo o teu entendimento, com toda tua sensibilidade, com teu corpo, com teu espírito.
Meu Espírito te conduzirá nas respostas que preciso de ti, a cada dia, e a cada momento.
freepic
Nenhum comentário:
Postar um comentário