Translate

quinta-feira, 19 de março de 2020

Existe uma energia para enfrentar o pior vírus! Como encontrar? Assista agora! Esse vídeo vai ensinar você.

veja no YouTube: https://youtu.be/-NjeqI1mFDU
Gn 2, 7 - O Fôlego da Vida. Pela respiração você pode alcançar mais e mais a intimidade com o Pai.
Na inspiração, você pode extrair a intimidade com o Pai e com o Senhor Jesus, pelo poder do Espírito Santo, através da fé. Com sua morte e ressurreição, o Senhor Jesus venceu a morte que impedia o homem de extrair da inspiração o Fôlego da Vida, que é a intimidade com o Pai, com o Senhor Jesus e com o Espírito Santo. 

E formou Deus o homem do pó da terra, e soprou-lhe nas narinas o fôlego da vida; e o homem tornou-se alma vivente. Gn 2, 7

26/10/2017

= No início, quando o ser humano inspirava, além do oxigênio, ele inspirava  a Vida que está em Mim, a vida que está no Pai. O ser humano inspirava o fôlego da vida, o Espírito que está em Mim e no Pai. Com o pecado, o ser humano cessou de respirar o fôlego da vida da Trindade Santa. Passou a respirar apenas o oxigênio necessário para as funções vitais do corpo.

= Mas com a Minha morte e ressurreição, Eu venci a morte que bloqueava o  homem de extrair de sua inspiração o fôlego da vida, que é o Pai, o Espírito e Eu. Agora, tu tens a união íntima com a Trindade Santa que habita em ti. Em cada inspiração, tu podes extrair o fôlego da vida, a união íntima com o Pai, a união com o Espírito, e Comigo.

= Mas antes era natural. Agora precisas fazê-lo de modo consciente. E tu podes usar o poder do Espírito Santo para fazer isto. Sempre que o Espírito te lembrar. Clama para que Êle te lembre muitas e muitas vezes.

= Sempre que o Espírito te lembrar, treina inspirar o fôlego da vida, a minha vida. A vida que Eu restaurei para ti. Inspira a vida e expira orando em línguas, para que o Espírito possa, a cada expiração te limpar, te purificar de tantas vezes que inspiras dentro de tuas iniquidades, ou apenas no braço da carne.

= Muitas e muitas vezes no dia, clama ao Espírito, usando uma declaração de fé: Eu declaro, pelo poder da ressurreição do Senhor Jesus, e pela força do Espirito Santo que habita em mim, eu declaro que minha respiração se transforma no Fôlego da Vida.  

= E na expiração, orando em línguas, tu podes jorrar esse poder de minha ressurreição. Tu podes jorrar o poder da vida que o Pai e sou Eu, esse poder da vida que está em ti. Tu podes jorrar sobre tua vida, sobre teus familiares, tua casa, sobre teus irmãos na fé, sobre os atribulados e sobre tuas intercessões.

Obrigado, Senhor !