Você pode inspirar o Senhor Jesus de dentro de você, pois Ele vive em você. O Espirito Santo transforma sua inspiração no Fôlego da Vida, e você inspira o próprio Senhor Jesus. Então, a vida do Senhor Jesus irá passar por todo o seu corpo, e renovará as suas forças. (Is 40, 31) E os pensamentos e emoções do Senhor Jesus irão penetrar em sua mente e você passará a ter a mente de Cristo. (1 Cor 2, 16) Aí, então, não mais será você, mas o próprio Senhor Jesus, vivendo em você. (Gal 2, 20)
ORAÇÃO
E para que sua inspiração se transforme no Fôlego da Vida, ore, peça ao Espírito Santo. E Ele vai interceder por você com gemidos inexprimíveis (Rm 8, 26).
Então declare:
Eu declaro que minha inspiração se transforma no Fôlego da Vida, pela força do Espírito Santo, e pelo poder da ressurreição do Senhor Jesus.
Declaro que eu como e bebo o Senhor Jesus no Fôlego da Vida.
Declaro que eu inspiro o Senhor Jesus no Fôlego da Vida.
E formou Deus o homem do pó da terra, e soprou em suas narinas o fôlego da vida; e o homem tornou-se alma vivente. Gn 2, 7
No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus. Ele estava no princípio com Deus … Nele estava a vida, e a vida era a luz dos homens. E a luz resplandece nas trevas e as trevas não prevaleceram contra ela. Jo 1, 1-5
25/02/2018
“ e o homem tornou-se alma vivente.” Gn 2, 7
Sim, Meu amado/Minha amada, o Fôlego da Vida transformou o homem em alma vivente. Todos os seus pensamentos, todas as suas emoções e desejos, toda sua vontade passou a existir trazendo em si, carregando toda a vida que está em Mim, no Pai e no Espirito. Vivente, isto é, carregava, estava cheia da Nossa vida, da presença do Espírito Santo, da intimidade Comigo, da adoração ao Pai.
O pecado quebrou toda esta ligação profunda, esta intimidade com a Trindade Santa.
Mas Minha morte e ressurreição restaurou tudo isso. Pela força do Espírito Santo, que opera em ti todas as consequências de Minha ressurreição, teus pensamentos, tuas emoções, tua vontade, toda tua alma pode de novo inalar o Fôlego da Vida.
E teus sentidos se abrirão novamente para Minha presença e do Espírito Santo, para a adoração ao Pai.
Teus olhos passarão a Me ver, a ver o Pai em tudo o que vires, nas coisas, nas pessoas.
Teus ouvidos passarão novamente a escutar a voz do Espírito, suas vibrações, suas ondas de amor.
E em tudo o que tocares, poderás novamente tocar a Trindade Santa, tocar em Nossa presença em ti.
E também poderás sentir o perfume extasiante que exala da presença da Trindade Santa em ti.
Obrigado, Senhor ! Obrigado Senhor!
12/03/2018
Sim, Meu amado/Minha amada, o Pai soprou em ti o Fôlego da Vida, o Fôlego do Verbo, o Fôlego de Mim, que sou o Verbo.
E ao inspirar o Fôlego da Vida, tu podes Me inspirar, tu podes inspirar a Palavra, o Verbo, a Palavra a ti revelada. Para que esta Palavra penetre todo teu íntimo, tua mente, teus neurônios, tuas emoções, tua vontade, todo o teu ser.
Declara a Palavra, e inspira esta Palavra pelo Fôlego da Vida, pelo Meu Espírito. Assim, esta Palavra se cumprirá em todo o teu ser.
Obrigado, Senhor!
29/04/18
e soprou em suas narinas o fôlego da vida. Gn 2, 7
Nele estava a vida, e a vida era a luz dos homens. E a luz resplandece nas trevas e as trevas não prevaleceram contra ela. Jo 1, 5
===> Hoje, Eu te digo mais. Sempre que o Espírito te lembrar - sim, é Ele quem vai te lembrar, inspira o Fôlego da Vida. Estarás Me inspirando de dentro de ti, pois Eu vivo em ti. Me inspira de dentro de ti, para Eu atuar, para Eu agir em cada uma de tuas ações, pensamentos e emoções. Aí, então, não mais és tu. Sou Eu, vivendo em ti a cada instante. Estarás inspirando Minha vida, a vida que é no Pai. Estarás inspirando o Fôlego da Vida, que é o Espírito Santo que Me traz a ti a cada instante.
Sempre que Meu Espírito te lembrar, prolonga o número de vezes em que Me inspiras. No início, prolonga para cinco inspirações. Na semana seguinte para dez vezes. E assim vai aumentando o número de vezes a cada semana.
Obrigado, Senhor!
xxx
E você pode meditar um pouco mais sobre o Fôlego da vida:
"E formou Deus o homem do pó da terra, e soprou em suas narinas o fôlego da vida; e o homem tornou-se alma vivente. Gn 2, 7
- Desde o início, meu amado, quando o ser humano inspira, ele inspira, suga, extrai do ar que entra o fôlego da vida. E no início, inspirava também a Vida que está em Mim e no Pai, o fôlego da vida, o Espírito que está em Mim e no Pai.
- Com o pecado, o ser humano cessou de extrair do ar a união, o fôlego da vida da Trindade Santa. Passou a extrair apenas o oxigênio necessário para as funções vitais.
- Mas com a Minha morte e ressurreição, Eu venci a morte que bloqueava o homem de extrair de sua inspiração o fôlego da vida que é o Pai, o Espírito e Eu. Agora, meu amado, tu tens a união íntima com a Trindade Santa que habita em ti.
- Em cada inspiração, tu podes extrair o fôlego da vida, a união íntima com o Pai, a união com o Espírito, e Comigo.
foto freepick